Olá PSI! Tudo bem?
Eu sou a professora Monique Mistura e vou orientar você sobre a melhor forma de estudar para concursos de psicologia. Será uma sessão individual e ao vivo para direcionar você de acordo com o seu contexto. Um olhar profissional e experiente para acelerar os seus resultados. Eu acredito que esta orientação será o grande impulso que você precisa para redirecionar conscientemente e ativamente os seus estudos.
A mentoria individual é indicada tanto para quem já tem experiência nos concursos de psicologia e não sai do platô de desempenho quanto para quem está iniciando os estudos e não quer perder tempo.
Se você busca um contato individual para a análise e comando diretivo do seu caso, essa mentoria individual é para você. Estou oferecendo exclusivas 20 vagas para os meses de março e abril para
- Conhecer você através de uma anamnese específica para concursos de psicologia;
- entender o seu contexto, suas vantagens e dificuldades;
- construir um cronograma de estudos exequível e viável para a sua realidade; e
- orientar você durante uma hora, individualmente e ao vivo, pelo Skype para encaminhar os seus estudos e ensinar o caminho mais fácil para entrar em estado de flow no seu caso.
O foco dado nesta mentoria irá ajudar a consolidar o sentido do seu estudo em uma rotina personalizada para você. Se você quer ganhar segurança em seus estudos para obter mais rapidamente a sua aprovação, você está no lugar certo!!!
Se você tem esse sonho, eu posso te garantir uma coisa: ele pode ser realizado. Eu sou mãe, professora e servidora pública.
FLUXO DE TRABALHO
1. Matricule-se nesta mentoria individual (vagas limitadas)
2. Preencha a anamnese de estudos (prazo de uma semana)
a. Descreva seu histórico de concursos, meta de aprovação, formas de estudo, dificuldades, vantagens e contextos de aprendizagem.
3. Agendamento do horário individual
a. Confira os dias e horários para as Sessões de Orientação
4. Sessão de Orientação ao vivo (1 hora)
a. Entrega do cronograma
b. Explicação do funcionamento do cronograma
c. Explicação sobre como você deve organizar as suas rotinas de estudo para o melhor proveito do cronograma
d. Discussão de estratégias de estudo eficazes para o seu caso
DIAS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA AS SESSÕES DE ORIENTAÇÃO
Dias disponíveis:
05, 07 , 12, 14, 19 e 21 de abril
Horários disponíveis:
8h30
13h00
17h00
19h30
BÔNUS
Além da mentoria, quem se matricular também ganhará uma série de vantagens:
· Acesso ao curso de Provas de Psicologia Comentadas 2022 até o dia 30/06
O único curso do Brasil com provas atualizadas e recentes das principais bancas do Brasil
· Drive de materiais de apoio (mais de 1000 itens de todas as disciplinas psi – materiais opensource) até o dia 30/06
Materiais gratuitos organizados e especialmente compilados em apenas um lugar para o seu acesso gratuito.
· Caderno Legislativo para Psicólogos (atualizável até o dia 30/06)
Um super conteúdo em apenas um arquivo de word para você se organizar e utilizar como referencial de estudos.
· Simulados Psicologia Nova (Pdfs)
Uma compilação dos principais Simulados de Psicologia aplicados nos últimos 5 anos.
· 20% de desconto em qualquer curso do Psicologia Nova (disponível para uso até o dia 30/06)
Sim, em qualquer curso que você queira comprar! Esse desconto não é cumulativo com outras promoções.
PONTOS IMPORTANTES
Esta mentoria INCLUI cronograma individual e personalizado elaborado pela Professora Monique Mistura.
Esta mentoria não inclui os materiais específicos dos cursos do Psicologia Nova. Eu irei orientar sobre como obter o melhor proveito e como encontrar bons materiais no campo dos concursos.
SOBRE ACESSO ÀS AULAS E SESSÃO DE ORIENTAÇÃO INDIVIDUAL
A sessão de Orientação Individual ocorrerá através do Skype.
A acesso aos bônus ofertados pela mentoria individual ocorre através da área de aluno do matriculado.
O aluno terá o prazo, IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL, de 2 (dois) meses, contados a partir da efetivação da matrícula, para assistir às aulas.
O aluno poderá assistir a cada aula até 03 (três) vezes, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso á internet banda larga. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas. O acesso a cada vídeo é contabilizado pelo nosso player. Cada vídeo pode ser acessado por até 3x o seu tempo. Assim, um mesmo vídeo de 30 minutos pode ser assistido por 90 minutos (sempre que não for mais assistir ao vídeo, feche a aba do navegador). Recomendamos que o aluno planeje estrategicamente a forma de utilizar seus créditos para cada vídeo e que os use com sabedoria. Tem funcionado com os aprovados até aqui e certamente funcionará com você!
É indicado uma internet mínima de 5 Mb/s para acesso as aulas em alta resolução, sendo que também é possível o acesso com internet de 2 Mb/s em resoluções menores. As aulas estarão disponíveis no site www.psicologianova.com.br e somente poderão ser utilizadas pelo aluno matriculado no curso, sendo vedada à cessão a terceiros.
LEIA COM ATENÇÃO:
Dois acessos simultâneos farão com que a conexão caia.
A Psicologia Nova não se responsabiliza por problemas de atualização de Java, navegadores, qualidade da conexão da internet, ou ainda, bloqueios por antivírus ou firewall. Portanto, certifique-se com antecedência que sua máquina encontra-se apta para o acesso ao nosso curso. Recomendamos a utilização do navegador Safari ou Firefox (Opera em Tablets).
Os professores Alyson Barros e Monique Mistura irão corrigir em vídeo as questões de psicologia de cada uma das provas a seguir:
Prova | Concurso | Professor | Data de Liberação |
1 | VUNESP – TJSP – 2022 | Alyson Barros | 30/03 |
2 | VUNESP – UNICAMP – 2022 | Alyson Barros | 31/03 |
3 | FCC – Prefeitura de Recife - 2022 | Alyson Barros | 06/04 |
4 | CESPE – DPDF - 2022 | Alyson Barros | 07/04 |
5 | CESPE – DPE/RO - 2022 | Alyson Barros | 13/04 |
6 | CESPE – Telebrás - 2022 | Alyson Barros | 14/04 |
7 | CONSULPLAN – PMRN (Hosp) - 2022 | Alyson Barros | 10/05 |
8 | CONSULPLAN – PMRN (Avaliação) - 2022 | Alyson Barros | 11/05 |
9 | FGV – SEMSA Manaus - 2022 | Alyson Barros | 27/04 |
10 | FGV – TJDFT - 2022 | Alyson Barros | 10/06 |
11 | FAB - 2022 | Alyson Barros | 20/06 |
12 | FAURGS – SESRS - 2022 | Monique Mistura | 11/05 |
13 | FUNDATEC – SPGG - 2022 | Monique Mistura | 18/05 |
14 | FUNDATEC – SUSEPE – 2022 | Monique Mistura | 19/05 |
15 | FUNDATEC – Prefeitura de Esteio - 2022 | Monique Mistura | 25/05 |
16 | FUNDATEC – Prefeitura de Porto Alegre - 2022 | Monique Mistura | 26/05 |
17 | FUNDATEC – Ipe Saúde - 2022 | Monique Mistura | 01/06 |
Em função da disponibilidade dos professores e da necessidade do curso, poderão ocorrer eventuais mudanças de calendário.
Essas mudanças serão sempre comunicadas aos alunos através da descrição do curso.
1.1. A empresa Psicologia Nova Ltda., doravante chamada CONTRATADA, oferece cursos online, compostos de aulas escritas (arquivos formato .PDF) e/ou videoaulas complementares aos alunos que os adquirem, doravante chamados CONTRATANTES.
2. Das Responsabilidades
2.1. Cabe à CONTRATADA, pelo portal de domínio www.psicologianova.com.br,
ministrar através de sua plataforma de ensino on-line o curso adquirido pelo CONTRATANTE (com PDFs e/ou vídeos), conforme descrição dos conteúdos listados como componentes do curso na sua respectiva área de compra.
2.2. O acesso aos Cursos Online é de uso pessoal e intransferível do
CONTRATANTE, sendo ilegal sua distribuição, venda, rateio, compartilhamento ou
redistribuição por qualquer modalidade.
2.2.1. Incluem-se na proibição tanto a redistribuição física (cópias
reprográficas) quanto virtual (disponibilização a terceiros por meio de e-mail,
bibliotecas virtuais, pastas compartilhadas, etc.).
2.3. Cabe ao CONTRATANTE a correta identificação no seu ato de cadastro
no site. Em caso de inexatidão ou falsidade das informações prestadas
pelo CONTRATANTE em seu cadastro, a CONTRATADA se reserva o direito
de bloquear o acesso do usuário ao site.
2.3.1. Em caso de inexatidão ou desatualização do endereço do
CONTRATANTE em seu cadastro, a CONTRATADA se exime de reenvio de brindes
e produtos sorteados cuja entrega tenha sido frustrada por este motivo.
2.4. Cabe ao CONTRATANTE a observância dos direitos autorais
que resguardam as obras intelectuais objeto do presente contrato, nos
termos da Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 (altera, atualiza e
consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências).
2.4.1. Em caso de desrespeito a esta cláusula a CONTRATADA se reserva o
direito de bloquear o acesso do CONTRATANTE ao site (sem a devolução do valor
pago), além das providências legais cabíveis na defesa de seus direitos.
2.5. Ao CONTRATANTE é proibido manipular ou adulterar o conteúdo do material
didático fornecido pela CONTRATADA, de que é exemplo a exclusão de dados
constantes dos arquivos, como a identificação do CONTRATANTE (nome e CPF) que
consta da marca d’água das aulas em PDF e em outras partes dos arquivos.
3. Da Matrícula e acesso à área do aluno
3.1. Para participação do CONTRATANTE no curso on line é exigida
prévia matrícula e aceitação de todas as cláusulas do presente TERMO DE
USO de Curso Online.
3.2. O acesso à área do aluno é oneroso e personalíssimo, sendo
proibida a distribuição e revenda por qualquer meio, pela CONTRATANTE, da
obra intelectual (aulas escritas e em vídeo) produzida pelos
PROFESSORES.
3.2.1. Em caso de desrespeito a esta cláusula, inclusive no caso de
compartilhamento de LOGIN e SENHA de acesso, a CONTRATADA se reserva o direito
de bloquear o acesso do CONTRATANTE ao site (sem a devolução do valor pago).
3.3. Os PROFESSORES disponibilizam o material do curso on line
pela plataforma da CONTRATADA, na área do aluno, cujo acesso ocorre
através do LOGIN e SENHA cadastrados pela CONTRATANTE.
3.3.1. É responsabilidade da CONTRATANTE o sigilo do LOGIN e SENHA,
para evitar o acesso não autorizado de terceiros à área do aluno.
4. Do Cancelamento do curso
4.1. Por falta de quórum mínimo a CONTRATADA (Empresa Psicologia Nova) pode vir a cancelar o curso disponibilizado, hipótese em que a CONTRATANTE (Cliente) será informada e terá o valor da matrícula integralmente ressarcido.
4.2. Em virtude de desistência voluntária da CONTRATANTE ou descumprimento do cronograma por parte do
PROFESSOR da CONTRATADA ou outros fatores devidamente justificados que
prejudiquem o rendimento da CONTRATANTE, esta poderá tomar a iniciativa de
cancelar a matrícula, hipótese em que o valor ressarcido corresponderá ao
valor total do curso diminuído de 40%, referentes
aos tributos e despesas administrativas, descontado, ainda, o valor
proporcional às aulas já disponibilizadas pela CONTRATADA calculado após os
referidos abatimentos.
4.3. Em qualquer caso, se todas as aulas já tiverem sido disponibilizadas pela CONTRATADA na área do aluno, não será possível efetuar o cancelamento.
4.4. As solicitações de cancelamento, caso seja possível (vide 4.2 e 4.3), deverão obrigatoriamente ocorrer por meio do e-mail da CONTRATADA: contato@psicologianova.com.br, e a empresa tem 15 (quinze) dias úteis para analisar e comunicar o resultado da análise do pedido e, em caso de confirmação da restituição, 15 (quinze) dias úteis para solicitar ao meio de pagamento (PAGAR-ME) para fazer a restituição de valores.
5. Das condições gerais
5.1. O acesso da CONTRATANTE ao ambiente do curso on line se dá durante
o prazo de vigência do mesmo, constante do site. Não
haverá disponibilização do material após o final da vigência do curso
contratado.
5.2. Dúvidas e casos omissos devem ser encaminhados à CONTRATADA, exclusivamente
através do e-mail contato@psicologianova.com.br
5.3. Fica eleito o foro da comarca da cidade de Brasília-DF, com
expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para
dirimir as questões oriundas da interpretação e execução do presente TERMO
DE USO.