Programa Avançado de Estudos AceleraPsi+
Conheça e aplique a metodologia que converte psicólogos concurseiros em verdadeiros aprovados! Seja uma Máquina Mortífera!
Esse é um PROGRAMA AVANÇADO DE ESTUDOS ACELERAPSI+, inédito no Brasil, para você aprender a estudar e a resolver questões atuais de psicologia. Seguindo nossa metodologia, você irá melhorar inevitavelmente o seu desempenho.
Não é mentoria, não é curso para concurso e não é maternagem. É um programa comportamental, de um mês, para você enfrentar QUALQUER BANCA de psicologia do Brasil a partir da sua área temática escolhida.
Entrar nesse programa é um compromisso que você faz com você e conosco. Você precisa desse compromisso.
Os melhores do Brasil vão passar por aqui.
Aqui já começa a sua seleção. Tenho certeza que quase ninguém irá dedicar 10 minutos lendo a descrição desta proposta. Assim, já começo com um resumo para separar “quem quer” de “quem pode” passar em concursos de psicologia.
Em resumo (irei pormenorizar depois cada item):
I. Aplicação de Cadernos Temáticos de Provas nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho de 2023, sempre às 19 horas, com questões de psicologia e português. A resolução das questões será online, individual, e em um ambiente virtual monitorado.
II. Ao final de cada rodada ocorre a publicação de um ranking de desempenho.
III. No início do programa ocorre
(a) o compartilhamento de planilha de controle de estudos online
(b) o compartilhamento de e-book e vídeos (12 horas-aula) de orientação de estudos em nível BÁSICO, INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO
(c) a formação de um grupo exclusivo do TELEGRAM para dúvidas, troca de experiências e orientações
Só acredito ser possível melhorar o desempenho se você organizar e executar o seu desempenho a partir destes três pilares:
1. Prática constante e direcionada
2. Controle de desempenho
3. Estudo contínuo e focado
A área temática identifica o tipo de concurso que quer passar. A cada rodada, cada área temática possuirá um caderno diferente de questões que será liberado às 19h do dia agendado. A composição das questões recebe a curadoria do Professor Alyson Barros e varia de acordo com a área temática.
Escolha a sua área e realize a matrícula MENSAL.
ÁREA 01 – GRUPO GERAL
Indicado para quem ainda não tem um edital em vista
A cada rodada teremos 1h30 de tempo para a resolução de:
10 questões de Português por rodada
30 questões de Psicologia por rodada
ÁREA 02 – GRUPO JURÍDICO
Indicado para quem estiver se preparando para o TSE, TJPB, TJAP, TRF3ª Região, TRT11 AM/RR, TRT SC, TJRR, MPAC, MPRS, MP ES, DPE PI, DPE RJ, DPE-MG, DPE-MS, ALEPI, ALEAM, ALERR e outros.
A cada rodada teremos 1h30 de tempo para a resolução de:
10 questões de Português por rodada
30 questões de Psicologia por rodada
ÁREA 03 – GRUPO POLICIAL
Indicado para quem estiver se preparando para a PCSC, PCPI, Polícia Federal e PCDF.
A cada rodada teremos 1h30 de tempo para a resolução de:
10 questões de Português por rodada
30 questões de Psicologia por rodada
ÁREA 04 – GRUPO ESCOLAR
Indicado para quem estiver se preparando para a SEDUC RS, SEDUC AM, SEE PB, SEED AP, SEDUC Tocantins, SEDEC João Pessoa, SEMED Manaus, SEEC RN, SEMEC Piauí, SEED PR e outras.
A cada rodada teremos 1h30 de tempo para a resolução de:
10 questões de Português por rodada
30 questões de Psicologia por rodada
ÁREA 05 – GRUPO SAÚDE/HOSPITALAR
Indicado para quem estiver se preparando para a SESDF, SES MT, SESAU RR, SES AM, SESAU RR, Fundação Municipal de Saúde Teresina, Secretaria de Saúde do Pará, EBSERH e outras.
A cada rodada teremos 1h30 de tempo para a resolução de:
10 questões de Português por rodada
30 questões de Psicologia por rodada
No PROGRAMA AVANÇADO DE ESTUDOS ACELERAPSI+ compartilharemos a lista dos conteúdos programáticos de cada área temática.
A aplicação de Cadernos Temáticos de Provas ocorrerá nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho de 2023, sempre às 19 horas, com questões de psicologia e português. Os participantes devem simular o ambiente de prova durante uma hora e meia, com a câmera ligada em nosso ambiente virtual.
Ao ver seus colegas fazendo prova na tela do seu computador, sem interrupções, você vai querer dar o seu melhor.
A resolução das questões será online, individual, e em um ambiente virtual monitorado. O caderno temático, contendo as questões de psicologia e de português, e o link da sala de aplicação online da prova são compartilhados 5 minutos antes do início.
Ao final de cada rodada de aplicação de provas reserve ainda 30 minutos para conversarmos sobre bancas de concursos, o panorama atual dos concursos e as futuras oportunidades.
Assim, agende-se:
| Rodada I - 6/07 | Rodada II - 13/07 | Rodada II - 20/07 | Rodada IV - 27/07 |
18:55 | Liberação dos Links | Liberação dos Links | Liberação dos Links | Liberação dos Links |
19:00 | Sala de Aplicação Online | Sala de Aplicação Online | Sala de Aplicação Online | Sala de Aplicação Online |
20:30 | Palavras do Professor | Palavras do Professor | Palavras do Professor | Palavras do Professor |
21:00 | Encerramento | Encerramento | Encerramento | Encerramento |
Caso você não possa participar na quinta, haverá uma única possibilidade de reposição da aplicação dos Cadernos Temáticos de Provas, de acordo com a respectiva rodada, no sábado seguinte, às 8h.
Assim:
Reposição da Rodada I – 08/07
Reposição da Rodada II – 15/07
Reposição da Rodada III – 22/07
Reposição da Rodada IV – 29/07
Os gabaritos das questões devem ser preenchidos online e servirão para a criação de nosso RANKING DO PROGRAMA AVANÇADO DE ESTUDOS ACELERAPSI+.
No dia 1 de julho você irá receber o acesso a uma planilha aperfeiçoada e pronta para você planejar e organizar os seus estudos. Nela você irá controlar seu real desempenho através de métricas quantificáveis de aprendizado, questões e revisão.
A atribuição de pontos semanais, conteúdos e horas reais estudadas é de inteira responsabilidade do participante.
Tenho 12 anos de experiência na área e mais aprovações, como professor, que o dobro de todos os nossos concorrentes juntos. Esse é o meu lugar de fala.
O que mais me dói é ouvir as seguintes frases:
“quando abrir o edital eu vou estudar”
“estou sem motivação para estudar”
“não tenho disciplina para executar meu planejamento”
“vou estudar de qualquer jeito e ver o que dá na prova”
“estou sem foco para o estudo”
“fui para a prova praticamente sem ter resolvido questão”
Se você pensa assim neste momento, DEFINITIVAMENTE você está à espera de um milagre.
A internet já está cheia de informações sobre como estudar. No site do Psicologia Nova tem os melhores materiais de psicologia para concursos... O que Falta?
Falta entrar em movimento e testar-se a cada passo. Este programa é justamente para isso e para acompanhar nosso ritmo você terá de comprometer-se com sua disciplina e dedicação ao seu sonho.
Você irá respirar conosco estes 3 pilares:
1. Prática constante e direcionada
2. Controle de desempenho
3. Estudo contínuo e focado
Eu – Professor Alyson Barros, aprovado em um dos concursos mais difíceis da minha época (Analista de Planejamento e Orçamento) e com mais de 3000 alunos aprovados ao longo dos últimos 12 anos de trabalho - estou neste campo dos concursos de psicologia desde 2011 e já vi muito aluno extremamente dedicado e inteligente demorando para ser aprovado ou até desistindo do próprio sonho. Ou seja, mesmo com capacidade e competência, o resultado não vem para todo mundo. O que está errado?
Sim, coisas ruins acontecem às pessoas boas, mas pessoas com um pouco mais de lucidez e conhecimento provavelmente irão ter uma jornada mais longeva e com mais realizações. Não se trata de dar uma receita do que funcionou comigo, mas de te dar condições para assumir a gerência dos seus estudos. Isso pode ser decisivo para a sua vida.
Deixe-me te fazer francamente 6 perguntas:
1. Você acha que é mais fácil passar em concursos pequenos de psicologia que concursos grandes?
2. Você sente que chegou no seu limite emocional de estudos, mesmo não tendo conseguido ainda ultrapassar o seu platô de desempenho?
3. O seu nível de crítica, ansiedade ou controle é tão alto que prejudica o aproveitamento dos seus estudos?
4. Você se sente solitário e inseguro em suas decisões sobre concursos?
5. Você tem dificuldade em organizar sua rotina de estudos?
6. Você continua cometendo erros em sua preparação que não deveria mais cometer?
Se você respondeu verdadeiramente SIM para pelo menos três dessas questões, esse PROGRAMA é para você!
Você irá reajustar a sua rota dezenas ou centenas de vezes. Irá receber uma série de sugestões de planos de estudo que funcionaram para outros aprovados e que podem não funcionar para você. Sentirá vontade de desistir. Levará qualquer sinal de fracasso para a vida pessoal e para a autoimagem. Não saberá por onde começar a estudar. Não saberá por onde recomeçar a estudar. Terá dificuldades em selecionar materiais, métodos de estudo e horários para estudar. Suas ansiedades com os estudos irão conflitar com sua personalidade, sua necessidade de controle e questões externas ao seu estudo. Seu sonho irá ser medido pelo seu esforço intuitivo nos estudos e depois de um tempo você irá perceber que seu esforço nem sempre será na direção dos seus sonhos.
Eu sei que no geral você consegue compensar as dificuldades de sua personalidade, mas eu tenho certeza de que você não consegue ainda utilizar todas as suas capacidades para estudar! Apesar de ter ideias sensatas sobre a organização dos seus estudos, você ainda se preocupa e se sente inseguro por dentro com as escolhas que fez repetidamente. As restrições e limitações da sua rotina geram insatisfação e gastos emocional e isso afeta diretamente os seus estudos. Será que suas aspirações condizem com a realidade?
Eu não quero que você reprove em vários concursos até aprender a ter maturidade para estudar em alto nível. Quero que você use a ciência da psicologia na sua vida e diminua o tempo até a sua incontestável aprovação.
Se você se identificou com a descrição que acabei de fazer, parabéns, você mostrou que consegue acompanhar razoavelmente um texto um pouco mais extenso e tem interesse em melhorar. Estamos em uma época de infoxication, uma das raízes da ansiedade atual, e manter-se concentrado não é uma das tarefas mais óbvias hoje em dia. Saiba que esse PROGRAMA é para você (e nele trabalharemos o fenômeno da infoxication e dezenas de outros).
Meu propósito é limpar a sua mente, orientar seus estudos através de nossos vídeos e e-book e colocar você em movimento, para que você construir ativamente uma nova versão sua.
Quanto custa mais uma reprovação? Quantas promessas de mudança na forma de estudar você já se fez e não cumpriu?
Você precisa de um direcionamento profissional. A decisão agora é sua.
Aqui, ninguém ficará para trás!
ACELERAPSI Como as IAs podem ajudar os seus estudos
ACELERAPSI Como não pensei em fazer concursos antes A minha história.
ACELERAPSI Uma nova forma de pensar concursos
ACELERAPSI Quem é o psicólogo brasileiro
ACELERAPSI Como montar um cronograma de estudo 01
ACELERAPSI Como montar um cronograma de estudo 02
ACELERAPSI Verticalização do Edital
ACELERAPSI Caderno de Erros
ACELERAPSI Como lidar com procrastinação
ACELERAPSI Para quem tem TDAH
ACELERAPSI Estudar ainda na faculdade
ACELERAPSI Judicializar Concursos
ACELERAPSI Fontes de Estudo
ACELERAPSI A curva do esquecimento
ACELERAPSI A curva do Pânico
ACELERAPSI A faculdade estraga a nossa forma de estudar
ACELERAPSI Como saber se o professor está do seu lado
ACELERAPSI Para quem NÃO é o concurso público
ACELERAPSI Para quem é o concurso público
ACELERAPSI O que preciso aprender com as entrevistas dos aprovados
ACELERAPSI Não vai ter concurso?
ACELERAPSI O método de Ciclos
ACELERAPSI O revolucionário método AQR
ACELERAPSI Dicas para a primeira agenda de estudos
ACELERAPSI Técnicas de Estudo
ACELERAPSI Toupeiras também passam
ACELERA PSI Cadastro de Reserva
ACELERAPSI Estratégias para limpar a cabeça e voltar a estudar
ACELERAPSI Como mapear uma banca
ACELERAPSI Negros PCD ou Ampla
ACELERAPSI Como fazer um cronograma de sucesso (ou não)
ACELERAPSI Como escolher o seu próximo concurso
ACELERAPSI Família
ACELERAPSI Memória
ACELERAPSI Alimentação
ACELERAPSI Atenção
ACELERAPSI Reprovação
ACELERAPSI Mitos
ACELERAPSI Mapas Mentais
ACELERAPSI A rotina de um concurseiro profissional
ACELERAPSI A comparação nossa de cada dia
ACELERAPSI Títulos
ACELERAPSI Quantidade de Questões
ACELERAPSI Abriu o edital, o que é mais urgente?
ACELERAPSI O dia da prova
ACELERAPSI O dia depois da prova
ACELERAPSI Discursivas
ACELERAPSI Como aumentar o percentual de acertos
ACELERAPSI Ambiente de estudos
ACELERAPSI Como sair de sua zona de conforto
ACELERAPSI Como retornar aos estudos depois de parar
ACELERAPSI Sono
ACELERAPSI Emoções na prova
ACELERAPSI A avaliação do próprio contexto de estudos
ACELERAPSI Trilhas de Concursos
ACELERAPSI Velocidade de Processamento
ACELERAPSI Prioridades
ACELERAPSI A higiene dos estudos
Vou convencer você racionalmente de sua IRRACIONALIDADE
Como não pensei em fazer concursos antes? A minha história.
Uma nova forma de pensar concursos
Quem é o psicólogo concurseiro na atualidade?
Como fazer a verticalização de editais
Como fazer um cronograma de estudos útil
Coloque a sua nota de 0 até 3 nos 7 itens adiante de acordo com a classificação abaixo:
Como morrer com as redes sociais a cada dia
Métodos de aprendizagem e Técnicas de Estudo Eficazes
Como aprender aquilo que odiamos?
Os cinco pecados do concurseiro
PECADO 04 - Insegurança e o Senso de Segurança (neuroticismo)
Como a faculdade estraga a nossa forma de estudar
Como fazer um cronograma de estudos útil
Quando os conteúdos são obscuros
AQR – Forma de Organizar os Estudos
AQR – Indicadores de desempenho nos estudos
AQR – Forma de Organizar os Estudos
Ponderação acertada de Matérias/Conteúdos (Como mapear uma banca de concursos)
Seu controle de estudos no Excel ou Google Sheets
A alimentação minimamente útil para seus estudos
Métodos de resolução de questões – O caderno de erros
O que devemos comparar e o que não devemos comparar
Como escolher um bom material para estudar para o meu concurso (fontes de estudo)
Devo começar a estudar na faculdade?
Metas de curto, médio e longo prazos
Estratégias práticas para avaliar o contexto de estudos
6 estratégias úteis para retomar os estudos
(1) a síndrome do “Eu tenho de ser Foda”
(2) Sonhar? Nunca. Não posso, e as catástrofes?
(4) Todo coach da prosperidade virou promotor de saúde mental
(6) A COVID-19 é uma Experiência de redenção da humanidade
Sobre a tal da Motivação Enlatada que você consome
Como alcançar o flow nos estudos?
Sobre o nosso PROGRAMA
Carga Horária Total: 12 horas-aula.
Certificado ao final do curso: Sim (após 80% de visualização do conteúdo).
Preço do certificado: Gratuito.
Professor: Alyson Barros
Esse curso é indicado para quem nunca estudou para concursos e para quem já possui experiência na área (mesmo que alta).
A sua aprovação não é um obstáculo, é a sua solução!!!
VAGAS LIMITADAS
ATENÇÃO: O curso pode ser dividido em até 10x sem juros no Pagar-me.
O aluno poderá assistir a cada aula até 03 (três) vezes, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso á internet banda larga. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.
É indicado uma internet mínima de 5 Mb/s para acesso as aulas em alta resolução, sendo que também é possível o acesso com internet de 2 Mb/s em resoluções menores.
As aulas estarão disponíveis no site www.psicologianova.com.br e somente poderão ser utilizadas pelo aluno matriculado no curso, sendo vedada à cessão a terceiros.
LEIA COM ATENÇÃO:
Dois acessos simultâneos farão com que a conexão caia.
A Psicologia Nova não se responsabiliza por problemas de atualização de Flash, Java, navegadores, qualidade da conexão da internet, ou ainda, bloqueios por antivírus ou firewall. Portanto, certifique-se com antecedência que sua máquina encontra-se apta para o acesso ao nosso curso. Recomendamos a utilização do navegador Safari ou Firefox (Puffin em Tablets).
Atenção I: nós trabalhamos com a hora-aula (que é diferente da hora-relógio). Nossa hora-aula é de 50 minutos. Dividimos cada hora-aula em dois blocos de 25 minutos. Assim, por exemplo, um curso com 24 horas-aula possui, se fizermos a conversão, 1200 minutos de vídeo (equivalente a 20 horas de relógio). Esse é o tempo de acesso para cada vídeo no exemplo citado.
Atenção II: o acesso a cada vídeo é contabilizado pelo nosso player. Cada vídeo pode ser acessado por até 3x o seu tempo. Assim, um mesmo vídeo de 30 minutos pode ser assistido por 90 minutos (sempre que não for mais assistir ao vídeo, feche a aba do navegador). Recomendamos que o aluno planeje estrategicamente a forma de utilizar seus créditos para cada vídeo e que os use com sabedoria. Tem funcionado com os aprovados até aqui e certamente funcionará com você!
Professor Alyson Barros
- Aprovado no concurso do Ministério da Justiça em 2010
- Aprovado no cargo de Analista do Planejamento e Orçamento desde 2011 (cargo atual).
- Trabalhou no Ministério da Justiça com refugiados e com subtração internacional de crianças
- Trabalhou no Ministério do Planejamento com Planejamento de Políticas Públicas
- Trabalhou no Ministério da Economia com Inovação e Gestão de Pessoas
- Trabalha no Ministério do Planejamento com a consolidação de políticas públicas de violência contra a mulher e com a consolidação de políticas públicas da população LGBTQIA+
- Co-fundador do Psicologia Nova, a maior plataforma de concursos de PSICOLOGIA do Brasil
VÍDEOS DISPONÍVEIS:
ACELERAPSI Como não pensei em fazer concursos antes A minha história.
ACELERAPSI Uma nova forma de pensar concursos
ACELERAPSI Quem é o psicologo brasileiro
ACELERAPSI Como montar um cronograma de estudo 01
ACELERAPSI Como montar um cronograma de estudo 02
ACELERAPSI Verticalização do Edital
ACELERAPSI Caderno de Erros
ACELERAPSI Como lidar com procrastinação
ACELERAPSI Para quem tem TDAH
ACELERAPSI Estudar ainda na faculdade
ACELERAPSI Judicializar Concursos
ACELERAPSI Fontes de Estudo
ACELERAPSI A curva do esquecimento
ACELERAPSI A curva do Pânico
ACELERAPSI A faculdade estraga a nossa forma de estudar
ACELERAPSI Como saber se o professor está do seu lado
ACELERAPSI Para quem NÃO é o concurso público
ACELERAPSI Para quem é o concurso público
ACELERAPSI O que preciso aprender com as entrevistas dos aprovados
ACELERAPSI Não vai ter concurso?
ACELERAPSI O método de Ciclos
ACELERAPSI O revolucionário método AQR
ACELERAPSI Dicas para a primeira agenda de estudos
ACELERAPSI Técnicas de Estudo
ACELERAPSI Toupeiras também passam
ACELERA PSI Cadastro de Reserva
ACELERAPSI Estratégias para limpar a cabeça e voltar a estudar
ACELERAPSI Como mapear uma banca
ACELERAPSI Negros PCD ou Ampla
ACELERAPSI Como fazer um cronograma de sucesso (ou não)
ACELERAPSI Como escolher o seu próximo concurso
ACELERAPSI Família
ACELERAPSI Memória
ACELERAPSI Alimentação
ACELERAPSI Atenção
ACELERAPSI Reprovação
ACELERAPSI Mitos
ACELERAPSI Mapas Mentais
ACELERAPSI A rotina de um concurseiro profissional
ACELERAPSI A comparação nossa de cada dia
ACELERAPSI Títulos
ACELERAPSI Quantidade de Questões
ACELERAPSI Abriu o edital, o que é mais urgente?
ACELERAPSI O dia da prova
ACELERAPSI O dia depois da prova
ACELERAPSI Discursivas
ACELERAPSI Como aumentar o percentual de acertos
ACELERAPSI Ambiente de estudos
ACELERAPSI Como sair de sua zona de conforto
ACELERAPSI Como retornar aos estudos depois de parar
ACELERAPSI Sono
ACELERAPSI Emoções na prova
ACELERAPSI A avaliação do próprio contexto de estudos
ACELERAPSI Trilhas de Concursos
ACELERAPSI Velocidade de Processamento
ACELERAPSI Prioridades
ACELERAPSI A higiene dos estudos
04 ACELERAPSI Quem é o psicologo brasileiro
28 ACELERAPSI Como mapear uma banca
38 ACELERAPSI Mapas Mentais
51 ACELERAPSI Como retornar aos estudos depois de parar
02 ACELERAPSI Como não pensei em fazer concursos antes A minha história.
1.1. A empresa Psicologia Nova Ltda. (CNPJ 22.074.351/0001-80), doravante chamada CONTRATADA, oferece cursos online, compostos de aulas escritas (arquivos formato .PDF) e/ou videoaulas complementares aos alunos que os adquirem, doravante chamados CONTRATANTES.
2. Das Responsabilidades
2.1. Cabe à CONTRATADA, pelo portal de domínio www.psicologianova.com.br, ministrar através de sua plataforma de ensino on-line o curso adquirido pelo CONTRATANTE (com PDFs e/ou vídeos), conforme descrição dos conteúdos listados como componentes do curso na sua respectiva área de compra.
2.2. O acesso aos Cursos Online é de uso pessoal e intransferível do CONTRATANTE, sendo ilegal sua distribuição, venda, rateio, compartilhamento ou redistribuição por qualquer modalidade.
2.2.1. Incluem-se na proibição tanto a redistribuição física (cópias reprográficas) quanto virtual (disponibilização a terceiros por meio de e-mail, bibliotecas virtuais, pastas compartilhadas, etc.).
2.2.2. O compartilhamento indevido de nosso material prejudica todos os envolvidos na etapa de produção e configura prática ilícita e crime tipificados nos arts. 22, 28, 29 e 103, da Lei n 9.160/98 (Lei de Direitos Autorais); arts. 191 e 195 da Lei n 9.279/96 e arts. 180 e 184 do Código Penal. A CONTRATANTE poderá responder legalmente tanto pela distribuição ilegal quanto receptação ilegal de nossos materiais.
2.3. Cabe ao CONTRATANTE a correta identificação no seu ato de cadastro no site. Em caso de inexatidão ou falsidade das informações prestadas pelo CONTRATANTE em seu cadastro, a CONTRATADA se reserva o direito de bloquear o acesso do usuário ao site.
2.3.1. Em caso de inexatidão ou desatualização do endereço, e-mail ou telefone do CONTRATANTE em seu cadastro, a CONTRATADA se exime da responsabilidade de entrar em contato caso seja necessária a atualização de alguma solicitação feita ao site.
2.4. Cabe ao CONTRATANTE a completa observância dos direitos autorais que resguardam as obras intelectuais objeto do presente contrato, nos termos da Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 (altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências).
2.4.1. Em caso de desrespeito a esta cláusula a CONTRATADA se reserva o direito de bloquear o acesso do CONTRATANTE ao site (sem a devolução do valor pago), além das providências legais cabíveis na defesa de seus direitos.
2.5. Ao CONTRATANTE é proibido manipular ou adulterar o conteúdo do material didático fornecido pela CONTRATADA, de que é exemplo a exclusão de dados constantes dos arquivos, como a identificação do CONTRATANTE (nome e CPF) que consta da marca d’água das aulas em PDF e em outras partes dos arquivos.
3. Da Matrícula e acesso à área do aluno
3.1. Para participação do CONTRATANTE no curso on-line é exigida prévia matrícula e aceitação de todas as cláusulas do presente TERMO DE USO de Curso Online.
3.2. O acesso à área do aluno é oneroso e personalíssimo, sendo proibida a distribuição e revenda por qualquer meio, pela CONTRATANTE, da obra intelectual (aulas escritas e em vídeo) produzida pelos PROFESSORES.
3.2.1. Em caso de desrespeito a esta cláusula, inclusive no caso de compartilhamento de LOGIN e SENHA de acesso, a CONTRATADA se reserva o direito de bloquear o acesso do CONTRATANTE ao site (sem a devolução do valor pago).
3.3. Os PROFESSORES disponibilizam o material do curso on-line pela plataforma da CONTRATADA, na área do aluno, cujo acesso ocorre através do LOGIN e SENHA cadastrados pela CONTRATANTE.
3.3.1. É responsabilidade da CONTRATANTE o sigilo do LOGIN e SENHA, para evitar o acesso não autorizado de terceiros à área do aluno.
3.4. O CONTRATANTE poderá assistir a cada aula em vídeo por até 03 (três) vezes o seu tempo, independente da quantidade de acessos. Para isso existe um contador de tempo de acesso a cada vídeo na plataforma da CONTRATADA.
3.5. Ao alcançar o limite de 3 vezes o tempo de acesso ao vídeo, o mesmo torna-se impreterivelmente indisponível para a CONTRATANTE.
3.6. Os materiais do curso em formato .PDF que são oferecidos pela CONTRATADA podem ser acessados e baixados sem qualquer limitação durante o prazo de acesso ao curso. Após a expiração do prazo de acesso não é possível a obtenção dos conteúdos do curso.
3.7. A disponibilidade dos arquivos que compõem o curso é de responsabilidade da CONTRATADA. A responsabilidade de acesso aos arquivos dentro do prazo de utilização de cada curso é de responsabilidade da CONTRATANTE.
4. Do Cancelamento do curso ou respostas a Chamados Abertos em nosso Site
4.1. Por falta de quórum mínimo a CONTRATADA (Empresa Psicologia Nova) pode vir a cancelar o curso disponibilizado, hipótese em que a CONTRATANTE (Cliente) será informada e terá o valor da matrícula integralmente ressarcido.
4.2. Em virtude de desistência voluntária da CONTRATANTE ou descumprimento do cronograma por parte do PROFESSOR da CONTRATADA ou outros fatores devidamente justificados que prejudiquem o rendimento da CONTRATANTE, esta poderá tomar a iniciativa de cancelar a matrícula, hipótese em que o valor ressarcido corresponderá ao valor total do curso diminuído de 40%, referentes aos tributos e despesas administrativas, descontado, ainda, o valor proporcional às aulas já disponibilizadas pela CONTRATADA calculado após os referidos abatimentos. Esse valor independe do efetivo uso da CONTRATANTE do curso contratado.
4.3. Em qualquer caso, se todas as aulas já tiverem sido disponibilizadas pela CONTRATADA na área do aluno, não será possível efetuar o cancelamento.
4.4. As solicitações de cancelamento, caso seja possível (vide 4.2 e 4.3), deverão obrigatoriamente ocorrer por meio do e-mail da CONTRATADA: contato@psicologianova.com.br, e a empresa tem 15 (quinze) dias úteis para analisar e comunicar o resultado da análise do pedido e, em caso de confirmação da restituição, 15 (quinze) dias úteis para solicitar ao meio de pagamento (PAGAR-ME) para fazer a restituição de valores.
4.5. Os chamados devem ser abertos através da área do aluno e a CONTRATADA terá o prazo de até 15 (quinze) dias para responder.
4.6. Créditos não podem ser utilizados cumulativamente com cupons de desconto na aquisição dos cursos da CONTRATADA.
5. Das condições gerais
5.1. O acesso da CONTRATANTE ao ambiente do curso on-line se dá durante o prazo de vigência do mesmo, constante do site. Não haverá disponibilização do material após o final da vigência do curso contratado.
5.2. Dúvidas e casos omissos devem ser encaminhados à CONTRATADA, exclusivamente através do e-mail contato@psicologianova.com.br
5.3. Fica eleito o foro da comarca da cidade de Brasília-DF, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões oriundas da interpretação e execução do presente TERMO DE USO.